Fórum informação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum informação

Fórum dedicado à partilha de informação
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Votação
Considera que a educação em Portugal, ao ser reformulada, vai sofrer uma evolução, maioritariamente:
Positiva
Santos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" Bar_left13%Santos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" Bar_right
 13% [ 1 ]
Negativa
Santos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" Bar_left88%Santos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" Bar_right
 88% [ 7 ]
Não sabe/Não responde
Santos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" Bar_left0%Santos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 8
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Leão sem cerimónias volta a ganhar em Alvalade SCP 3-0 VFC
Santos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" EmptyDom Set 25, 2011 1:15 am por Extevez

» Benfica e FC Porto empatam, decisões ficam para mais tarde
Santos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" EmptySáb Set 24, 2011 2:45 am por Extevez

» R.E.M. anunciam o fim depois de três décadas de música
Santos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" EmptyQua Set 21, 2011 10:33 pm por Extevez

» Mensagem com App para o Facebook esconde perigoso ataque
Santos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" EmptySeg Set 19, 2011 9:50 pm por Extevez

» Jardim pode vir a ser processado criminalmente, diz Marcelo
Santos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" EmptyDom Set 18, 2011 11:35 pm por Extevez

» Ensino Superior. 91% dos candidatos colocados na primeira fase do concurso de acesso
Santos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" EmptyDom Set 18, 2011 2:10 am por Extevez

» «Brincadeira» com contas na Madeira vai ter consequências sérias no orçamento
Santos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" EmptySáb Set 17, 2011 1:04 am por Extevez

» Leão do Sporting ruge mais alto
Santos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" EmptyQui Set 15, 2011 8:58 pm por Extevez

» Bolsa nacional vive melhor sessão de 2011
Santos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" EmptyQui Set 15, 2011 8:37 pm por Extevez

Tópicos mais visitados
Programa eleitoral dos partidos PS, PSD, BE e CDS
A Casa dos Segredos já começou ( ou não )
Prototype 2: Galeria de imagens
Sondagens das eleições legislativas 2011 - 9 de Maio
A equipa Fórum Informação
Benfica e FC Porto empatam, decisões ficam para mais tarde
Passos Coelho começa campanha em Leiria
FIFA 12: Imagens 3DS
Bolsa nacional vive melhor sessão de 2011
Leão sem cerimónias volta a ganhar em Alvalade SCP 3-0 VFC
Os que mais criam tópicos
Extevez
Santos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" Bar_leftSantos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" BarSantos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" Bar_right 
JP
Santos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" Bar_leftSantos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" BarSantos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" Bar_right 
Historiador
Santos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" Bar_leftSantos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" BarSantos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" Bar_right 
MadHatter
Santos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" Bar_leftSantos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" BarSantos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" Bar_right 
JoaquimGaspar
Santos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" Bar_leftSantos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" BarSantos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" Bar_right 
BlackTears
Santos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" Bar_leftSantos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" BarSantos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" Bar_right 
Estatísticas
Temos 15 usuários registrados
O último membro registrado é Rahawbero

Os nossos membros postaram um total de 938 mensagens em 814 assuntos

 

 Santos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Extevez
Administrador
Administrador
Extevez


Mensagens : 836
Pontos : 101378
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 99
Localização : Em todo lado

Santos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" Empty
MensagemAssunto: Santos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima"   Santos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" EmptyDom Jun 19, 2011 11:04 pm

Entrevistado por Marcelo Rebelo de Sousa na TVI, Carlos Santos Ferreira, presidente do BCP, está optimista quanto ao futuro de Portugal.

Entrevistado por Marcelo Rebelo de Sousa no comentário semanal da TVI, o presidente do BCP falou sobre a presença do BCP na Grécia . "Temos uma exposição de 700 milhões de euros à dívida grega, menos de um por cento dos nossos activos", afirmou o presidente do BCP.

Sobre o memorando da 'troika', Santos Ferreira afirmou que não "há nada de extravagante" nem nada que o banco não seja capaz de fazer. Em relação à crise financeira que se abateu sobre a Europa, o presidente do BCP está optimista quanto ao futuro de Portugal.

"Acho que vamos dar a volta por cima. Nos anos 90, os bancos suecos estavam falidos e conseguiram recuperar."

Santos Ferreira recordou ainda outros momentos da história de Portugal, sobretudo no tempo de D. João III, em que o País não tinha capacidade para pagar os juros sobre a dívida.

Santos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima" Santos_ferreira4_PAGINA
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miguel.santosesteves
 
Santos Ferreira - "Acho que vamos dar a volta por cima"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leão sem cerimónias volta a ganhar em Alvalade SCP 3-0 VFC
» Governo volta a prometer à troika medidas adicionais de austeridade se necessário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum informação :: Economia-
Ir para: