O plantel do Benfica regressou ao trabalho no Seixal. Jorge Jesus contou com 30 jogadores num treino aberto aos adeptos.
O Benfica regressou esta segunda-feira ao trabalho para preparar a época 2011/2012. Jorge Jesus contou com 30 jogadores no arranque da nova temporada, num treino que foi intenso para adepto ver.
Com muita intensidade. Assim foi o primeiro treino da equipa do SL Benfica da época 2011/2012. Jorge Jesus não “facilitou” no regresso ao trabalho e os jogadores encarnados sentiram na pele a exigência do técnico para a nova época.
Com 30 jogadores disponíveis, Jorge Jesus dividiu o treino em duas partes. Na primeira parte do treino, os jogadores fizeram exercícios de resistência física debaixo de altas temperaturas. Na segunda parte, o técnico dividiu o plantel em duas equipas dando primazia à circulação de bola. Com os coletes brancos jogaram os jogadores titulares da época passado enquanto os novos reforços e os jogadores de segunda linha alinharam de encarnado.
Com muito público nas bancadas para assistir ao treino, a sessão e trabalhos durou cerca de duas horas. O primeiro elemento do plantel a ser muito aplaudido foi Jorge Jesus, quando o técnico se dirigiu ao banco para buscar os coletes. Os adeptos gritaram palavras de incentivo aos novos jogadores enquanto diziam a Fábio Coentrão para não ir para o Real Madrid.
O SL Benfica regressa amanhã ao trabalho com duas sessões de treino agendadas.